domingo, 13 de outubro de 2013

11 de Outubro de 2013

Na passada sexta-feira fiz 48 anos (11 de Outubro de 2013)

A luta está brava.
Quando somos atacados por canalhas poderosos todos nos abandonam.
Apenas ficam os verdadeiros amigos...
No meu caso fiquei feliz...
...descobri que não tenho muito tempo a perder.   
Passei o dia com a minha amada esposa. Um almoço e um bolo de aniversário.
Recebi alguns telefonemas e várias mensagens de felicidades, fiquei feliz porque foram importantes.  
Na verdades foram poucos, mas sei que foram sinceros. Isso sim deixou-me feliz e alegre.
Desabafo:
Os ratos partiram mas não faz mal...
...ninguém quer ter ratos no "porão" da nossa alma. 

A minha luta com o Millenniumbcp continua...

Deus está do meu lado. A justiça vai vencer.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Artur Costa e o Millenniumbcp - A injustiça sobre um funcionário do Banco Millenniumbcp - aventuras e desventuras;
A rotina de um escorraçado - O seu dia a dia. Como levantar a "cabeça"? Como lutar contra estes Ditadores (Millenniumbcp)?